Almodôvar e Cuba festejam Carnaval com muita animação

Almodôvar e Cuba festejam

As vilas de Almodôvar e Cuba mantém a tradição e voltam a fazer do Carnaval uma grande festa, com divertimento e muita alegria para os mais foliões!
Em Almodôvar, o corso “mais animado da região” realiza-se no dia de Carnaval, 12 de Fevereiro, com a animação a cargo dos Comparsa la Movida e de Vânio Show. O desfile tem entrada gratuita e início previsto para as 15h00.
Parra assegurar uma participação de qualidade, a Câmara Municipal, que organiza o evento, está a atribuir prémios de 250 euros para os grupos que se desloquem a pé e de 350 euros para todos os grupos que se desloquem em carro alegórico e devidamente ornamentado. No final serão atribuídos vários prémios monetários aos melhores grupos foliões!
Em Cuba a tradição também se mantém na terça-feira de Carnaval! O desfile e “grandioso” corso carnavalesco arrancam cerca das 15h00, “com a diversão e qualidade já demonstrada” num acontecimento que a Câmara Municipal, promotora do evento, considera “ bem enraizado na identidade cultural do Baixo Alentejo”.
“Com várias centenas de figurantes, carros alegóricos e muitos foliões em desfile”, a festa de Cuba dura durante quatro dias, junto ao Parque de Feiras. A par dos corsos, organizado pelo Grupo4Fun, com o apoio do Município de Cuba, a iniciativa receberá vários convidados especiais e muita animação pela noite dentro, havendo prémios para os melhores mascarados.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima