Almodôvar confirmado no Nacional da 2ª divisão

Almodôvar confirmado

Depois de alguns rumores que apontavam para a desistência, está confirmada a participação do Desportivo de Almodôvar no Nacional da 2ª divisão em 2013-2014.
Em comunicado enviado para a redacção do “CA”, a direcção liderada por Fernando Palma “regista e agradece publicamente o apoio complementar” proporcionado pela Câmara de Almodôvar, “o que permitirá a participação do clube nesta competição”.
Ao mesmo tempo, os responsáveis pelo emblema almodovarense deixam “um apelo público às forças vivas e empresariais do concelho e região, que conjuntamente com a Câmara e Junta Freguesia Almodôvar, Somincor e actuais patrocinadores do clube, possam partilhar e ajudar a escrever esta página da vida desportiva” do concelho.
O Desportivo de Almodôvar deve regressar ao trabalho na primeira quinzena de Julho, mantendo-se David Guerreiro no comando técnico da equipa.
Com orçamento e plantel a “anunciar brevemente”, a ambição do Almodôvar para 2013-2014 passar por dignificar o clube, a vila e o concelho no Nacional da 2ª divisão, assim como permitir “a vivência de uma experiência ímpar para os seus órgãos sociais, massa associativa, equipa técnica, plantel e restantes colaboradores”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima