Almodôvar: António Capucho apoia João António Palma

Almodôvar: António Capucho

O fundador do PSD e antigo presidente da Câmara de Cascais e conselheiro de Estado, António Capucho, apoia a candidatura independente de João António Palma em Almodôvar.
Fonte da candidatura “Independentes por Almodôvar” adianta ao “CA” que o apoio de Capucho foi recebido com “muita satisfação e muito gosto”, destacando o facto deste ser uma “personalidade ímpar e marcante da política nacional, especialmente do PSD”.
A candidatura do movimento “Independentes por Almodôvar” à autarquia almodovarense é liderada por João António Palma, actual vice-presidente do Município, seguindo-se nos lugares seguintes António Sebastião (actual presidente), Sílvia Batista, João Saleiro e Ricardo Almeida.
Francisco Teixeira, que preside actualmente à Assembleia Municipal, é o candidato dos independentes a este órgão, enquanto que nas freguesias são candidatos do movimento Duarte Rodrigues (Almodôvar e Graça de Padrões), Joaquim Guerreiro (Rosário), Sara Agostinho (Santa Cruz), José Santos (Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires), Aurélio Arsénio (Aldeia dos Fernandes) e José Manuel Palma (São Barnabé).
Na próxima terça-feira, 10, o movimento “Independentes por Almodôvar” promove um jantar de pré-campanha eleitoral a partir das 19h30 no Solar da Portela, em Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima