Almina apoia clubes e instituições do concelho de Aljustrel

Almina - donativos 2024

A empresa Almina – Minas do Alentejo, concessionária das minas de Aljustrel, promoveu nesta quarta-feira, 15, ao final da tarde, a habitual cerimónia de entrega de apoios financeiros a mais de duas dezenas de coletividades e instituições sociais do concelho.

“É com grande satisfação que apoiamos as associações locais”, referiu na cerimónia Arménio Pacheco, administrador da empresa.

Neste ano de 2024 receberam o apoio da Almina a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, as misericórdias de Aljustrel e de Nossa Senhora da Assunção (Messejana), a Cocaria – Associação de Solidariedade Social de Rio de Moinhos, a Associação de Solidariedade de São João de Negrilhos, a Associação Engenho e Arte (Messejana) e a CPCJ de Aljustrel.

Foram igualmente apoiados o Centro Paroquial e Bem-Estar Social de Ervidel, a Fábrica da Igreja Paroquial de Messejana, a Paróquia de Aljustrel e a Real Confraria de Nossa Senhora do Castelo.

Na área do desporto, a Almina atribuiu apoios ao Mineiro Aljustrelense (para as secções de Futebol Sénior, Futebol de Formação, Hóquei em Patins e Patinagem Artística), Messejanense, Negrilhos FC, Alvorada de Ervidel, NAR Messejana e Associação Columbófila Ajustrelense.

A Sociedade Musical de Instrução de Recreio Aljustrelense, o CRIRA – Centro Republicano de Instrução e Recreio Aljustrelense (assim como as respetivas secções de BTT, Natação e Marchas Populares), a Associação Equestre de Aljustrel, a Bass Dream – Clube de Pesca Desportiva, o Clube de Caçadores do Vale Fanado e a Feira do Desporto e Saúde/ Ginásio Vera Costa receberam também donativo da empresa mineira.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima