Aljustrelense vence Odemirense e mantém liderança no "Distritalão"

Aljustrelense vence Odemirense

Sete jornadas, sete vitórias! É este o registo do Mineiro Aljustrelense, que este domingo, 17, voltou a golear e manteve a liderança no campeonato distrital da 1ª divisão.
A jogar em casa, os de Aljustrel bateram o Odemirense por quatro bolas a zero, naquele que foi o jogo grande da sétima jornada do "Distritalão".
Nas restantes partidas da ronda, destaque para as goleadas do FC Castrense em casa diante do vizinho de São Marcos da Atabueira (5-0) e do FC Serpa no terreno do Aldenovense (0-5), no jogo que marcou o regresso do técnico Paulo Paixão a Vila Nova de São Bento.
Já o Milfontes suou para bater em Mértola o Guadiana (3-4), ao passo que o Vasco da Gama venceu no reduto do Rosairense (0-3).
Finalmente, o Sp. Cuba venceu na deslocação ao campo do Bairro da Conceição (0-2), ao passo que Cabeça Gorda e Piense empataram sem golos.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 7 – RESULTADOS

Mineiro Aljustrelense 4 – Odemirense 0
Aldenovense 0 – FC Serpa 0
Guadiana 3 – Milfontes 4
FC Castrense 5 – FC São Marcos 0
Bairro da Conceição 0 – Sp. Cuba 2
Cabeça Gorda 0 – Piense 0
Rosairense 0 – Vasco da Gama 3

CLASSIFICAÇÃO
1º – Aljustrelense, 21 pontos
2º – Vasco da Gama, 18
3º – Odemirense, 15
FC Castrense, 15

Na Série H do Campeonato Nacional de Séniores, o Moura AC continua num bom momento de forma, tendo batido este domingo, 17, o Esperança de Lagos por três bolas a uma em partida da nona jornada.
Já o Almodôvar continua sem vencer na competição, tendo perdido na deslocação ao terreno do Louletano (4-0).
Na classificação, o Moura AC é segundo classificado com 17 pontos (a quatro do líder FC Ferreiras), enquanto que os almodovarenses são últimos classificados, com apenas dois pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima