Aljustrelense recebe Casa Pia na Taça

Aljustrelense recebe

Mineiro Aljustrelense e Penedo Gordo já conhecem os adversários da segunda eliminatória da Taça de Portugal, agendada para 29 de Setembro, com destaque para os tricolores, que recebe a formação do Casa Pia, que milita na II Liga.
O sorteio da segunda ronda da “prova rainha” do futebol português realizou-se nesta quinta-feira, 12, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, calhando em sorte à formação de Aljustrel uma equipa profissional, orientada por Luís Loureiro e actual 17ª classificada no campeonato.
Já o Penedo Gordo recebe no seu terreno a formação do Fabril do Barreiro, curiosamente adversária do Mineiro Aljustrelense na Série D do Campeonato de Portugal e que foi repescada para esta ronda depois de na primeira eliminatória ter sido goleada (4-0) pelos açorianos do Praiense.
Recorde-se que na primeira ronda da Taça de Portugal o Mineiro eliminou, em Aljustrel, o Vasco da Gama de Sines por 3-2, após prolongamento. Já o Penedo Gordo derrotou em casa o Milfontes por duas bolas a zero.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima