Aljustrelense mais perto do líder Milfontes

Aljustrelense mais

O Mineiro Aljustrelense está mais perto do líder Milfontes, sendo agora apenas três os pontos que separam as duas equipas no topo da tabela classificativa da 1ª divisão distrital.
A 19ª jornada da prova jogou-se este domingo, 6, e o grande destaque vai para o triunfo dos aljsutrelenses em Pias (1-2), depois de terem estado a perder.
Três pontos preciosos para a equipa liderada por Vítor Rodrigues, ainda para mais porque bem perto, em Serpa, o líder Milfontes não foi além de um nulo.
As duas equipas estão agora separadas por três pontos – o Milfontes tem 44 e o Mineiro 41 –, o que promete uma ponta final de “Distritalão” empolgante!
Nos restantes jogos da 19ª jornada, destaque para a goleada do Vasco da Gama em Almodôvar (1-5), na estreia de Dário Colaço como treinador da equipa da casa, e para o empate a duas bolas entre Odemirense e Guadiana de Mértola.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 19 – RESULTADOS

FC Serpa 0 – Milfontes 0
Piense 1 – Mineiro Aljustrelense 2
Odemirense 2 – Guadiana de Mértola 2
Almodôvar 1 – Vasco da Gama 5
Penedo Gordo 3 – Aldenovense 2
FC São Marcos 0 – Renascente S. Teotónio 1
Descansou: Desp. Beja

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 44 pontos
2º – Mineiro Aljustrelense, 41
3º – FC Serpa, 34

A nível nacional, o FC Castrense foi ao Barreiro somar um precioso ponto em jogo da 4ª jornada da fase de manutenção da Série H do Campeonato de Portugal/Prio.
A partida Barreirense-FC Castrense terminou empatada a uma bola e os de Castro Verde somam agora 15 pontos, ocupando a quinta posição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima