Aljustrelense José Neto assina contrato profissional com Benfica

José Neto - Benfica 23-24

O jovem José Neto, de 16 anos e natural de Aljustrel, acaba de assinar contrato profissional com o Benfica, clube que representa desde 2017-2018 e onde se sagou campeão nacional de iniciados em 2022-2023.

“É um sentimento inexplicável continuar a representar este clube, de um tamanho imenso”, frisou o jovem lateral-esquerdo em declarações à televisão oficial do clube encarnado, garantindo estar “muito orgulhoso” por prolongar a sua ligação às “águias”.

A jogar no Benfica há sete temporadas, depois de iniciar o seu percurso no Mineiro Aljustrelense, José Neto admitiu que a sua evolução “tem sido muito boa”.

“Estou cá há muitos anos e sempre adorei estar aqui. É sempre a evoluir mais, como pessoa e jogador. Aprendi muitas coisas, que não podemos estar sempre no nosso melhor, há momentos menos bons, mas são nesses momentos que aprendemos a ser melhores”, reforçou.

Relativamente ao futuro, José Neto assegurou que “dará sempre o máximo pelo clube”, tendo a ambição de chegar à equipa principal.

“Mas tenho de ter a cabeça no lugar e passar por todos os escalões”, rematou.

Na presente temporada José Neto contabiliza 16 jogos pelos juvenis do Benfica, um deles em representação da equipa sub-17, além de ter sido chamado pela primeira vez às seleções nacionais, contabilizando três internacionalizações pelos sub-16.

Fotos: DR_Isabel Cutileiro / SL Benfica

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima