Aljustrelense garante dois novos reforços para a defesa

Aljustrelense garante dois

O português Rafael Almeida e o senegalês Sidibe, ambos defesas, são os dois novos reforços do Mineiro Aljustrelense, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores.
Formado nas escolas do Benfica e do Vitória de Setúbal, Rafael Almeida é defesa-esquerdo e chega a Aljustrel depois de ter iniciado a temporada ao serviço do Fátima.
No seu currículo, o atleta de apenas 19 anos conta com diversas internacionalizações por Portugal nos escalões de sub-16, sub-17 e sub-18.
Já o senegalês Sidibe, de 25 anos, é defesa-central e na última temporada alinhou com a camisola do Caldas, dos distritais de Leiria, depois de ter passado pelos juniores do Sp- Braga e pelas equipas seniores do At. Reguengos, Pinhalnovense, Estrela de Vendas Novas, Lousada e Ribeirão.
Os dois atletas já devem ser opção do técnico Francisco Agatão para este sábado, 4, durante a visita do Mineiro Aljustrelense ao reduto dos açorianos do Operário, em partida antecipada da quinta jornada da Série H do Campeonato Nacional de Seniores.
De momento, com quatro rondas cumpridas, a turma da vila das minas ocupa a 9ª posição, com apenas três pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima