Aljustrelense fecha ano a ganhar e na liderança do "Distritalão"

Aljustrelense fecha ano a ganhar

O Aljustrelense somou este domingo, 29, a 12ª vitória consecutiva em igual número de jornadas no campeonato distrital da 1ª divisão, mantendo a liderança da prova.
A turma da vila das minas foi a Pias bater o Piense por duas bolas a uma, somando agora 36 pontos, mais cinco que o segundo classificado Vasco da Gama, que ganhou na Vidigueira ao Aldenovense (3-2).
Já o terceiro classificado FC Castrense teve uma tarde tranquila na deslocação a Beja, vencendo no reduto do Bairro da Conceição por 3-0.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para as derrotas das equipas do Litoral Alentejano – o Odemirense em Cuba (1-2) e o Milfontes na casa do Rosairense (0-1) – e para a goleada do FC Serpa no terreno do FC São Marcos (0-4).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 12 – RESULTADOS

Rosairense 1-0 Milfontes
FC São Marcos 0-4 FC Serpa
Sp. Cuba 2-1 Odemirense
Piense 1-2 Mineiro Aljustrelense
Vasco da Gama 3-2 Aldenovense
Cabeça Gorda 2-1 Guadiana
Bairro da Conceição 0-3 FC Castrense

CLASSIFICAÇÃO
1º – Mineiro Aljustrelense, 36 pontos
2º – Vasco da Gama, 31
3º – FC Castrense, 27

A nível nacional, o Almodôvar somou a segunda vitória na Série H do Campeonato Nacional de Seniores, ao bater em casa o Barreirense (2-0) em jogo da 15ª jornada da competição.
Na mesma ronda o Moura AC empatou a uma bola no terreno do líder Pinhalnovense.
Na classificação, os mourenses são quartos classificados com 23 pontos (menos oito que o Pinhalnovense), ao passo que os almodovarenses mantém a última posição, agora com 10 pontos, menos um que o Esp. Lagos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima