Aljustrelense e Moura regressam ao trabalho

Aljustrelense e Moura

O Mineiro Aljustrelense e o Moura AC regressam aos treinos esta segunda-feira, 21 de Julho, tendo em vista a participação na Série H do Campeonato Nacional de Séniores.
De volta às provas nacionais, a equipa de Aljustrel tem como grande objectivo para a temporada a manutenção, contando para tal com cinco reforços.
Vítor Rodrigues, que conduziu a equipa ao título distrital na última temporada, continua no comando técnicos dos aljustrelenses, que se reforçaram com o defesa Tiago Torres (ex-FC Castrense), os médios Wilson (ex-Vilafranquense) e Bruno Rolo (ex-Carregado), e os avançados Bacari (ex-Pêro Pinheiro) e André Ribeiro (ex-Odemirense).
Do plantel da última época transitam Fábio Reis e Miguel Cruz (guarda-redes), Rui Pirralho, Nuno Alves, Marcos, Daniel Correia, Paulo Serrão, Nuno Martins (defesas), Tiago Lopes, Nelson Raposo e João Nabor (médios), Bruno Conduto, Rafael Nogueira, João Paulo e Adão (avançados).
Já a equipa do Moura AC continua com Bruno Ribeiro no comando técnico e garantiu sete reforços no plantel: os defesas Cajú (ex-Oeste – Brasil) e Mauro Cerqueira (ex-Naval), o médio Serge Kouadio (ex-WAF – Marrocos), e os avançados Bruno Severino (ex-Pinhalnovense), Domingos Gomes (ex-Nogueirense), Moses (ex-Persib Bandung – Indonésia) e Adam Smith (ex-Crusaders – Irlanda do Norte).
Em 2014-2015 o Mineiro Aljustrelense e o Moura AC integram a Série H do Campeonato Nacional de Seniores, juntamente com mais oito equipas: Quarteirense, FC Ferreiras, Louletano, Lusitano VRSA (todos do Algarve), Atlético de Reguengos (Évora), Operário, Angrense e Praiense (as três dos Açores).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima