Aljustrelense e Castrense entram a ganhar no Distrital

Aljustrelense e Castrense

Mineiro Aljustrelense e FC Castrense confirmaram o favoritismo que lhe atribuem e entraram a ganhar no campeonato distrital da 1ª divisão, que arrancou este sábado, 28.
Na primeira ronda do “Distritalão” de 2013-2014, os de Aljustrel venceram por duas bolas a zero no reduto do Cabeça Gorda, ao passo que os de Castro Verde venceram em casa o Guadiana de Mértola por um claro 3-0.
Nos restantes jogos da jornada inaugural do campeonato, destaque para as vitórias do Vasco da Gama (1-0) e do Sp. Cuba (2-1) sobre Odemirense e Milfontes, respectivamente, assim como para o triunfo do Bairro da Conceição sobre o Aldenovense (3-0).
Já o Rosairense venceu em casa o FC São Marcos (1-0), enquanto que no dérbi da Margem Esquerda, Piense e FC Serpa não foram além de um empate a duas bolas.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 1 – RESULTADOS

FC Castrense 3 – Guadiana 0
Bairro da Conceição 3 – Aldenovense 0
Cabeça Gorda 0 – Mineiro Aljustrelense 2
Vasco da Gama 1 – Odemirense 0
Piense 2 – FC Serpa 2
Sp. Cuba 2 – Milfontes 1
Rosairense 1 – FC São Marcos 0

Na Série H do Campeonato Nacional de Seniores, a quarta jornada foi aziaga para os clubes do distrito de Beja: o Almodôvar perdeu no Algarve com o líder Quarteirense (2-4), enquanto que o Moura AC foi derrotada em casa pelo Louletano (1-3).
Na classificação, os mourenses são sextos classificados com cinco pontos e os almodovarenses ocupam a 10ª e última posição, com apenas um ponto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima