Aljustrelense-Aves e Fafe-Piense na Taça

Aljustrelense-Aves e

O Mineiro Aljustrelense vai jogar em casa com o Desportivo das Aves, ao passo que o Piense visitará o Fafe na terceira eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de Outubro.
O sorteio da terceira ronda da “prova-rainha” do futebol nacional realizou-se esta segunda-feira, 30, cabendo aos de Aljustrel defrontar a equipa de Vila das Aves, que milita actualmente na Liga 2 Cabovisão, onde ocupa a 14ª posição.
Orientado por Fernando Valente, o Desportivo das Aves conta no seu plantel com nomes bem conhecidos do futebol nacional, casos do guarda-redes Quim (ex-Benfica e ex-Sp. Braga), do defesa Jorge Ribeiro (ex-Benfica, ex-Málaga e ex-Granada) ou do avançado Vasco Matos (ex-Sporting e ex-Olhanense).
Para chegar a esta fase da prova, o Aljustrense eliminou o Casa Pia (2-2, com 2-0 nas grandes penalidades) e o Igreja-a-Nova (3-1), ao passo que o Desportivo das Aves eliminou o Gondomar (2-1).
Já o Piense vai deslocar-se ao reduto do Fafe, equipa que lidera actualmente a Série A do Campeonato Nacional de Séniores e é orientada por Agostinho Bento.
Isentos na primeira ronda, na segunda eliminatória da Taça de Portugal o Piense eliminou o Vitória de Sernache (2-2, com 4-3 nas grandes penalidades) e o Fafe afastou o Perafita (2-1).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima