Aljustrel: PS recandidata Nelson Brito

Aljustrel: PS recandidata Nelson Brito

A Concelhia de Aljustrel do PS aprovou a recandidatura do actual presidente Nelson Brito à edilidade mineira nas eleições autárquicas de 2013.
A cumprir o seu primeiro mandato depois da vitória histórica obtida em 2009, onde o PS venceu pela primeira vez num concelho liderado pela CDU desde 1976, Nelson Brito reconhece que a sua recandidatura acaba por ser “natural” e que o objectivo será dar “continuidade” ao trabalho desenvolvido.
“O desafio que me foi lançado pelo PS foi manter uma linha de continuidade, com aquilo que de bom este executivo tem feito”, frisa o jovem autarca, que para já evita alongar-se muito sobre a sua recandidatura.
“Aquilo que mais me concentra neste momento, sendo natural a minha recandidatura, é manter o vigor que temos aplicado na governação do concelho de Aljustrel e, sobretudo, uma constante preocupação com aquilo que são os problemas do concelho, […] no sentido de tornar a vida mais fácil aos aljustrelenses e combater as dificuldades que se avizinham este ano”, justifica Nelson Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima