Aljustrel promove maratona fotográfica

Aljustrel promove

Promover o convívio entre entusiastas da fotografia e dar a conhecer e divulgar o concelho são dois dos objectivos da I Maratona Fotográfica “Espaços de Liberdade”, que a Câmara de Aljustrel vai realizar a 28 de abril.
A iniciativa, que surge como continuidade do concurso “Olhar a Liberdade”, é aberta a todos os cidadãos com mais de 18 anos, sendo que as inscrições custam 20 euros e podem ser feitas até dia 14 de Abril no Espaço Oficinas ou pelo mail maratona.fotografica@mun-aljustrel.pt.
Segundo a autarquia mineira, o evento terá início às 9h00, junto ao Espaço Oficinas, e terminará às 20h00, no mesmo local. “Durante 11 horas os participantes deverão passar obrigatoriamente por oito pontos, onde lhes será dado um tema específico para explorarem fotograficamente. Os pontos de encontro serão divulgados no início da maratona”, acrescenta o Município, adiantando que a maratona realizar-se-á, na parte da manhã, em Aljustrel e, de tarde, nas freguesias.
O vencedor da maratona receberá 500 euros (“Prémio Concelho de Aljustrel”, atribuído pelas juntas de freguesia), o segundo classificado uma conta no valor de 250 euros (“Prémio Crédito Agrícola Mútuo de Aljustrel e Almodôvar”) e o terceiro um cheque-prenda de 100 euros (“Prémio Halcon Viagens”).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima