Aljustrel promove concurso de fotografia

Aljustrel promove

A Câmara de Aljustrel tem a decorrer a 11ª edição do concurso de fotografia “Olhar a Liberdade”, iniciativa integrada no programa de comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril.
Os interessados em participar podem apresentar os seus trabalhos até 5 de Abril, sendo que devem ter por base o conceito de “Liberdade”. Os melhores trabalhos serão escolhidos pelo júri composto por um representante da autarquia e pelos fotógrafos, Nicola di Nunzio, João Branco, Rui Correia e Luís Reininho.
O primeiro classificado terá direito à abertura de uma conta bancária, no valor de 250 euros (oferta Crédito Agrícola Mútuo de Aljustrel e Almodôvar), enquanto o segundo prémio será um cheque-prenda de 50€ (oferta Halcon Viagens) e o terceiro um fim-de-semana para duas pessoas (oferta Monte dos Poços – Aljustrel).
Serão ainda atribuídos o “Prémio Juventude”, destinado a um concorrente até aos 30 anos de idade, e o “Prémio Concelho de Aljustrel”.
A entrega dos prémios do XI Concurso “Olhar a Liberdade” terá lugar no dia 22 de Abril, no decurso da inauguração de uma exposição com todos os trabalhos participantes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima