Aljustrel promove campanha de Natal

Aljustrel promove

A Câmara de Aljustrel está a promover uma campanha de dinamização do comércio tradicional durante esta quadra natalícia, no sentido de incentivar o consumo nestes estabelecimentos.
Até ao dia 31 de Dezembro decorre a campanha “Compras de Natal… são no Comércio Local – Natal rima com local”, destinada aos estabelecimentos comerciais do concelho e a todas as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.
Em paralelo, a autarquia promove o VII Concurso de Montras de Natal, aberto a todos os comerciantes que possuem estabelecimentos comerciais no concelho de Aljustrel.
Este ano, a Câmara de Aljustrel estabeleceu ainda uma parceria com o Agrupamento de Escolas local, no sentido dos estudantes da turma de 11º do curso de Técnico Profissional de Comércio colaborarem na decoração das montras dos estabelecimentos comerciais.
Depois, os concorrentes serão avaliados pelo júri nomeado que terá em conta a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação, as cores, formas e materiais da decoração.
O sorteio do concurso "Compras de Natal… são no Comércio Local" e a entrega dos prémios do Concurso Montras de Natal 2016 serão realizados a 7 de Janeiro de 2017, no Mercado Municipal de Aljustrel, a partir das 10h00, e os resultados dos concursos divulgados no mesmo dia, no sítio da Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima