Aljustrel previne maus tratos a crianças e jovens

Aljustrel previne maus

Abril vai ser o “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude” em Aljustrel, numa iniciativa da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) local.
A campanha tem o apoio do Agrupamento de Escolas, da Câmara Municipal, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e dos infantários “A Borboleta” (da Misericórdia de Aljustrel) e do CAPI (Messejana).
Nesse sentido, a CPCJ desafia a população do concelho a pendurar laços azuis nas suas janelas e portas, durante todo o mês, além de ir distribuir autocolantes de lapela e brochuras sobre a acção. Serão igualmente afixados nas escolas faixas e trabalhos alusivos ao “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude”, realizados pelos alunos.
E no dia 9 de Abril (domingo) a CPCJ vai assinalar o seu sétimo aniversário com uma caminhada-convívio, que arranca às 9h00 do Jardim Público 25 de Abril.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima