Aljustrel inaugura novo hotel de três estrelas

Aljustrel inaugura novo

Fazer com que os seus clientes se sintam “como em casa” é a maior ambição dos promotores do novo Hotel Villa Aljustrel, que é inaugurado esta quinta-feira, 25.
Situado bem no centro da vila mineira, onde outrora funcionou a central rodoviária de Aljustrel, a nova unidade pretende ser “um hotel prático, frontal e directo, que tem uma arquitectura que mistura aquilo que é a história de Aljustrel com alguma modernidade”.
“Mas aquilo em que se pretende apostar é, sobretudo, no serviço! Na proximidade do serviço, no tratamento dos clientes com um serviço personalizado… Queremos que esta seja a casa dos clientes, não apenas mais um hotel”, explica ao “CA” Lino Pereira, proprietário da Alentrel S.A., empresa responsável pelo investimento.
Localizado nas antigas instalações da estação rodoviária de Aljustrel, o novo hotel conta com 33 quartos (num total de 66 camas), divididos pelas tipologias Cobre, Prata e Ouro, além de uma sala de reuniões com capacidade para cerca de 50 pessoas, bar, terraço e um pequeno ginásio de manutenção, com sauna.
Ao todo fora criados oito novos postos de trabalho, que poderão ser 16 após o Verão com a abertura do restaurante.
O Hotel Villa Aljustrel representa um investimento de 2,1 milhões de euros, em parte financiados pelo InAlentejo, e tem como mercado-alvo os viajantes em negócio.
“É esse o nosso mercado estratégico”, diz Lino Pereira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima