Aljustrel festeja Dia da Mulher

Aljustrel festeja

A Câmara Municipal de Aljustrel vai assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra esta quarta-feira, 8 de Março, com um programa cultural que se prolonga até ao próximo domingo, 12.
Esta quarta-feira, 8, das 9h30 às 12h00 serão distribuídas flores e postais às mulheres no Mercado Municipal da vila e na zona central de cada freguesia. O Mercado receberaá ainda durante a manhã a iniciativa “As Cruzadas das Mulheres”, organizada pelas técnicas do Contrato Local de Desenvolvimento Social, uma parceria entre a Esdime e a autarquia.
As comemorações prosseguem de tarde, pelas 15h00, com a realização, na Biblioteca Municipal, de uma conferência sobre a mulher, que contará com a participação de Isabel Neves, da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género. E Às 18h00 é inaugurada a exposição colectiva “Mulher” do Núcleo de Artes Visuais (NAVA), que ficará patente no Centro d’Artes até ao dia 31 de Março.
Às oito da noite terá lugar o jantar comemorativo do Dia da Mulher, organizado pela Associação de Solidariedade Social de São João de Negrilhos, no Centro Cultural desta freguesia.
As comemorações prosseguem no fim-de-semana, dias 11 e 12, com diversas actividades promovidas nas freguesias.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima