Aljustrel. Feira do Campo adiada para Setembro

A Câmara de Aljustrel anunciou nesta terça-feira, 13, o adiamento da 20ª edição da Feira do Campo Alentejano para os dias 3, 4 e 5 de Setembro, “caso as condições o permitam”.

Em comunicado, a autarquia revela esperar que nesta data “se encontrem reunidas as condições para que a 20ª edição da feira possa ser celebrada condignamente e em segurança, simbolizando o reencontro de aljustrelenses e de muitos amigos do concelho que, ano após ano, não deixam de afirmar a identidade mineira, mas também rural, deste povo”.

“Desejamos que o Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel possa, nesta data, voltar a ter movimento, sonoridades, cores, alegria, vida e gente” e que esta edição “signifique o reerguer de uma comunidade que se sabe unir nos maus momentos e convergir nos bons”, acrescenta a mesma fonte.

A Câmara de Aljustrel adianta ainda que, como neste período do ano decorria por norma o Festicante, a edição da Feitra do Campo Alentejano em 2021 também contemplará o espírito deste evento, celebrando “a multiculturalidade” e tendo como país convidado o Brasil.

A autarquia diz encarar a Feira do Campo Alentejano “como uma oportunidade para voltar a afirmar este território, ajudando à revitalização da economia e, neste momento particularmente difícil, determinante também para o comércio”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima