Aljustrel em festa na Feira do Campo

Aljustrel em festa na Feira do Campo

Vai ser um fim-de-semana de festa em Aljustrel, que recebe a partir desta sexta-feira, 12, a 15ª edição da Feira do Campo Alentejano, organizada pela Câmara Municipal.
O certama vai decorrer até domingo, 14, no Parque de Feiras e Exposições da “vila mineira”, com música, artesanato, tasquinhas e actividades equestres, assim como a promoção das potencialidades do concelho.
A inauguração oficial do certame está agendada para as 18h30 e o programa da XV Feira do Campo Alentejano integra ainda o encerramento das Jornadas do Empreendedorismo, da Competitividade e da Inovação (sexta-feira, 12, às 10h30) e a quinta edição do Encontro Ibérico “Regadio e Sustentabilidade” (sexta-feira, 12, às 15h00), assim como a apresentação do projecto do Parque de Campismo do Roxo (sábado, 13, às 15h00).
A música é outro dos “atractivos” da feira, com destaque para as actuações de Badoxa & Banda e Projecto Cid “A minha música” (na sexta-feira, 12), e Ana Moura (no sábado, 13).
Para domingo, 14, às 15h30, está prevista apresentação do CD “Aljustrel, um Concelho a Cantar”, que conta com as participações dos grupos de Cantares Feminino de Aljustrel, Coral da Freguesia de São João de Negrilhos, Coral “Bafos de Baco”, Coral “Rosas de Abril”, Coral “Margens do Roxo”, Coral “Flores de Primavera”, Coral Infantil do CAIM, Coral “Os Cigarras”, Coral “Os Mineiros de Aljustrel” e “A Moda Mãe”.
As honras da casa” estarão a cargo do radialista Armando Carvalheda.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima