Aljustrel debate Educação e Empreendedorismo

Aljustrel debate Educação

A Assembleia Municipal de Aljustrel promove nesta quarta-feira, 13 de Junho, feriado municipal, a sessão solene ““Concelho de Aljustrel passado, presente e futuro”, que será dedicada ao tema “Educação, Inovação e Empreendedorismo”.
A iniciativa, agendada para as 15h00 no Cine Oriental, pretende “abordar objectivamente as questões que se prendem com estas temáticas, colocando a educação e a empregabilidade como factor determinante e como visão de futuro, enquadrando com a realidade sócio-económica local e regional”, frisa fonte oficial da Assembleia Municipal de Aljustrel, liderada pelo socialista Manuel Ruas.
A sessão irá começar com a apresentação das medidas vencedoras da edição de 2018 da Assembleia Municipal Jovem, seguida da entrega dos prémios desta iniciativa. Seguem-se as intervenções políticas das bancadas do Partido Socialista e da CDU, assim como do presidente da Assembleia Municipal.
Durante a reunião irão ainda intervir representantes da empresa Almina, da Associação de Beneficiários do Roxo e do Politécnico de Beja, além do director do Agrupamento de Escolas de Aljustrel, seguindo-se uma dissertação sobre “Educação, Inovação e Empreendedorismo” pelo professor universitário Carlos Lopez Cano Vieira.
A fechar os trabalhos está prevista a intervenção do presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, que irá apresentar as perspectivas para o desenvolvimento do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima