Aljustrel com orçamento de 12,8 milhões em 2015

Aljustrel com orçamento

A Câmara Municipal de Aljustrel vai contar com um orçamento de 12,8 milhões de euros durante o ano de 2015, menos 2,3 milhões que a verba orçamentada para este ano.
Os documentos já foram aprovados pela Câmara e pela Assembleia Municipal, com os votos favoráveis dos eleitos do PS e a abstenção da bancada da CDU, e segundo a fonte da autarquia concretizam “a continuidade de uma estratégia de desenvolvimento para o concelho”.
De acordo com a mesma fonte, esta estratégia assenta na “melhoria contínua dos serviços municipais, na educação, qualificação e promoção da cidadania e identidade cultural, na solidariedade e coesão social nas comunidades locais, na diversificação e crescimento do tecido económico e empresarial, e nas políticas sustentáveis de habitação e serviços colectivos”.
O Orçamento e Grandes Opções do Plano da autarquia para 2015 reflectem igualmente os resultados do “Orçamento Participativo”, através de diversos projectos “identificados pela população” e que têm um valor cabimentado de 175 mil euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima