Aljustrel atribui medalhas de mérito

Aljustrel atribui

A Câmara de Aljustrel atribui esta segunda-feira, 13, feriado municipal, quatro medalhas de mérito municipal – Grau Dourado e vai homenagear os trabalhadores com 30 ou mais anos de serviço.
A cerimónia está agendada para as 15h00 no Cine Oriental e as medalhas de mérito municipal serão entregues ao grupo “Nova Aurora”, ao NAVA – Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel e ao maestro Ricardo Lemos.
Também o cante alentejano será distinguido com a medalha de mérito municipal.
A autarquia vai ainda entregar a medalha de bons serviços municipais aos trabalhadores António Acção, António Chaveiro, António Cruz, Carlos Valério, Eduardo Guerreiro, Francisco Emídio, Idália Soares, Joaquim Guerreiro, Jorge Barradas, Ludgero Capeta, Maria Elisabete Curtinha, Maria da Luz Silvério, Maria da Luz Rosa, Vítor Angelino, Elisiária Banza e Maria Alice Martins por 30 ou mais anos de serviço.
Já este domingo, 12, no âmbito da Feira do Campo, a Câmara de Aljustrel homenageou o veterinário Fernando Silva, “pela sua acção profissional e humana junto da população, a quem sempre serviu com profunda dedicação”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima