Aljustrel, Almodôvar, Beja e Serpa pagam subsídios de férias (ACT.)

Aljustrel

As câmaras municipais de Aljustrel, Almodôvar e Beja também já aprovaram a decisão de pagar os subsídios de férias aos seus trabalhadores durante este mês de Junho.
Em Aljustrel o subsídio deverá ser pago durante a próxima semana, enquanto que em Almodôvar será efectuado no final do mês, juntamente com o ordenado.
No caso da Câmara de Beja, o pagamento do subsídio de férias decorrerá durante este mês de Junho, desde que não haja impedimentos legais por parte do Governo.
Já a Câmara de Serpa pagou esta quinta-feira, 13, o subsídio de férias integralmente "a todos os trabalhadores do Município", visto que "dispunha de capacidade financeira e orçamental para o efeito", anunciou a autarquia em comunicado.
Aljustrel, Almodôvar, Beja e Serpa juntam-se às câmaras de Ferreira do Alentejo, Moura e Vidigueira e à Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (Cimbal), que nos últimos dias anunciaram o pagamento do subsídio de férias aos seus trabalhadores durante o mês de Junho.
Uma posição que, de acordo com algumas fontes, deverá ser seguida por praticamente todos os municípios do distrito de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima