As câmaras municipais de Aljustrel, Almodôvar e Beja também já aprovaram a decisão de pagar os subsídios de férias aos seus trabalhadores durante este mês de Junho.
Em Aljustrel o subsídio deverá ser pago durante a próxima semana, enquanto que em Almodôvar será efectuado no final do mês, juntamente com o ordenado.
No caso da Câmara de Beja, o pagamento do subsídio de férias decorrerá durante este mês de Junho, desde que não haja impedimentos legais por parte do Governo.
Já a Câmara de Serpa pagou esta quinta-feira, 13, o subsídio de férias integralmente "a todos os trabalhadores do Município", visto que "dispunha de capacidade financeira e orçamental para o efeito", anunciou a autarquia em comunicado.
Aljustrel, Almodôvar, Beja e Serpa juntam-se às câmaras de Ferreira do Alentejo, Moura e Vidigueira e à Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (Cimbal), que nos últimos dias anunciaram o pagamento do subsídio de férias aos seus trabalhadores durante o mês de Junho.
Uma posição que, de acordo com algumas fontes, deverá ser seguida por praticamente todos os municípios do distrito de Beja.
