“Alimentar Local” chega a Castro Verde

“Alimentar Local”

A Câmara de Castro Verde associaou-se ao programa “Alimentar Local-Comprar local sem sair de casa”, dinamizado pela cooperativa Esdime e que já estava a decorrer nos concelhos de Aljustrel e de Almodôvar.
De acordo com a autarquia, o programa consiste num “ponto de encontro virtual entre quem consome em casa e quem produz no território”, sendo uma solução que garante “a alimentação das famílias, forçadas a permanecer em casa durante a pandemia Covid-19, e surge como um apoio à produção local, convidando os produtores locais a fazer entregas ao domicílio”.
Nesse sentido, a autarquia castrense vai apoiar “a divulgação e a participação dos produtores locais do concelho nesta iniciativa”.
As produtoras e produtores que queiram associar-se, gratuitamente à iniciativa podem fazê-lo através do email esdime@esdime.pt ou do telemóvel 932 950 026.
A informação sobre os produtos disponibilizados, formas de encomenda e métodos de pagamento encontra-se disponível no Facebook (www.facebook.com/programalimentarlocal) e no Instagram do programa, sendo a rede “constantemente alimentada com novas adesões”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima