Alentejo volta a vencer prémio de "Melhor Região de Turismo Nacional"

Alentejo volta a vencer prémio de "Melhor Região de Turismo Nacional"

E vão três!
O Alentejo voltou a vencer o prémio de "Melhor Região de Turismo Nacional", atribuído durante a gala dos "Publituris Portugal Travel Awards 2012", que se realizou na última sexta-feira, 21, em Coimbra.
Trata-se da terceira vez consecutiva que o "mérito, a excelência e o trabalho" desenvolvido ao nível do turismo na região são distinguidos por aqueles que são apelidados de "Óscares do turismo português".
"É uma felicidade ver reconhecido, mais uma vez, o desempenho turístico da região e dedicou o prémio a todos os alentejanos e aos turistas que amam e procuram o Alentejo", disse o presidente da Turismo do Alentejo no discurso de agradecimento após receber o prémio.
"Queria partilhar este prémio com todos agentes públicos e privados do sector, técnicos da Turismo do Alentejo, técnicos de turismo, empresários, promotores, autarquias, Agência de Promoção Externa e tantos anónimos que, incansavelmente, tem trabalhado no sentido de qualificar e afirmar o nosso destino. Este galardão materializa um reconhecimento mas também uma enorme responsabilidade futura”, acrescentou António Ceia da Silva.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima