Alentejo promove-se em jantar na Embaixada de Portugal em França

Alentejo promove-se em jantar

A Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo promove esta terça-feira, 13 de Maio, um jantar na Embaixada de Portugal em Paris.
A iniciativa tem por objectivo promover a gastronomia alentejana, assim como dar a conhecer a oferta turística “de luxo” na região junto de operadores franceses e jornalistas especializados em turismo.
“Esta é uma acção cirúgica de promoção do destino num segmento mais exclusivo e para turistas mais exigentes, um produto em que o Alentejo se tem cada vez mais especializado”, revela o presidente da ARPTA, Vítor Silva.
As iguarias do jantar ficam a cargo do chef Miguel Laffan, do L’And Vineyards – que garantiu recentemente a primeira estrela Michelin para a região –, não faltando o gaspacho, a açorda, o peixe ou o porco de raça alentejana, acompanhados por uma selecção de vinhos do L’And Vineyards.
Entre a comitiva portuguesa no jantar vão estar, entre outros, figuras como Jorge Armindo (Amorim Turismo), José Roquete (Grupo Pestana) ou José Filipe Moraes Cabral (embaixador extraordinário e plenipotenciário).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima