Alentejo lança no mercado espanhol uma campanha promocional com “vários atractivos”

Alentejo lança no mercado espanhol uma campanha promocional com “vários atractivos”

A Turismo do Alentejo anunciou que vai lançar no mercado espanhol uma campanha promocional com “vários atractivos”, como a comparticipação nos custos do combustível aos turistas que pernoitem nas unidades hoteleiras da região.
A campanha, denominada “Conquista el Alentejo”, vai ser lançada este mês, conta com um investimento de 200 mil euros e será desenvolvida em Espanha através da Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo.
“É muito interessante, pois vai permitir aos turistas espanhóis que venham de carro beneficiar de uma comparticipação nos custos do combustível, que é paga na unidade hoteleira”, explicou o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva.
De acordo com o responsável, os turistas espanhóis que optarem por viajar de avião terão, por sua vez, uma “compensação” no aluguer de viaturas.
O presidente da Turismo do Alentejo adiantou que, face à crise que o país atravessa, aquele organismo tem em marcha um conjunto de campanhas promocionais para cativar turistas para a região a preços “apelativos”. “Nós preparámo-nos logo no ano passado. Estávamos conscientes que este ano seria um ano difícil”, disse.
Uma campanha vocacionada para o turismo sénior, dirigida ao mercado interno, com o objectivo de aumentar as dormidas durante a semana, é outra das acções que a Turismo do Alentejo vai desenvolver nos próximos tempos.
A campanha, denominada “Parece Anedota”, dirigida ao turismo sénior, "vai contar com um conjunto de pacotes muito apelativos, com preços muito reduzidos”, adiantou.
Ceia da Silva afirmou “não ter dúvidas que vai ser um sucesso” este conjunto de pacotes turísticos, independentemente do trabalho que está também a ser desenvolvido no Aeroporto de Beja, com o conjunto de voos que estão previstos de Londres (Inglaterra) para aquela cidade alentejana.
A Turismo do Alentejo tem ainda em carteira mais um conjunto de iniciativas, entre as quais se destaca a promoção “Alentejo, tempo para ser feliz”, dirigida ao mercado de Lisboa e Porto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima