Alentejo 2030 abre candidaturas para infraestruturas e equipamentos tecnológicos

Alentejo 2030 (logo)

O programa operacional Alentejo 2030 tem abertas, até 31 de outubro, as candidaturas para projetos individuais de criação, qualificação ou expansão de infraestruturas tecnológicas de apoio à transferência e valorização do conhecimento.

Em comunicado, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo explica que este aviso relativo a infraestruturas e equipamentos tecnológicos tem uma dotação indicativa de cinco milhões de euros, com uma taxa máxima de 85% de cofinanciamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

“São elegíveis as candidaturas a projetos que visem a criação, qualificação ou expansão de infraestruturas tecnológicas prioritárias para a implementação das prioridades regionais definidas nas Estratégias de Especialização Inteligente, abrangendo designadamente infraestruturas e equipamentos tecnológicos”, acrescenta a mesma fonte.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima