Aldeia de Albernoa em festa com a Feira Anual do Idoso

Aldeia de Albernoa em festa com a Feira Anual do Idoso

Promover o convívio entre gerações é um dos grandes objectivos da XVI Feira Anual do Idoso de Albernoa, iniciativa da Junta de Freguesia local que promete animar esta aldeia do concelho de Beja ao longo de todo o fim-de-semana.
O certame é inaugurado oficialmente às 18h00, numa cerimónia que contará com a presença da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.
Depois terá lugar uma demonstração de exercícios de ginástica (18h15), a festa de encerramento do ano lectivo (19h00) e um baile com Francisco Borges (22h00).
Sábado, 16, o dia começa com a inauguração de um percurso pedestre na freguesia (9h00) e após de almoço, a partir das 15h00, actuam o Rancho Folclórico de Fronteira e os grupos “Pérolas do Gilão”, “Os Trigo Limpinho” e “Rosalis”.
Às 19h00 realiza-se uma mostra e concurso de doçaria e gastronomia e às 22h00 actua a banda “Essência”.
A XVI Feira Anual do Idoso de Albernoa termina no domingo, 17, com a actuação dos grupos “Os Bubedanas”, Coral Feminino da Casa do Povo das Neves, “As Douradas Espigas de Albernoa” e “Trio Canta Alentejo” (a partir das 15h00) e a entrega dos prémios do concurso de doçaria e gastronomia (18h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima