Albernoense quer requalificar campo

Albernoense quer

Requalificar os balneários do campo de futebol e de toda a zona envolvente é a grande prioridades do novo mandato do reeleito presidente do FC Albernoense, de Albernoa (Beja).
Em declarações ao “CA”, Pedro Jonas refere que para o biénio 2016-2018 são “quatro os grandes objectivos” a atingir pela sua direcção, tendo em vista “o futuro” do clube.
Nesse sentido, e além das obras no campo de futebol e nos balneários, o presidente do FC Albernoense pretende igualmente manter a Academia de Atletismo, que conta actualmente com 35 atletas da terra com idades entre os quatro e os 16 anos, e reactivar a ginástica sénior na recém-construída sede do clube.
“São estas as grandes metas que queremos ver concluídas, sendo que o grande sonho da nossa colectividade foi recentemente concluído com a conclusão das obras da sede do FC Albernoense, um espaço que orgulhará todas as gentes de Albernoa”, afirma o jovem dirigente.
Além de Pedro Jonas, a direcção do FC Albernoense conta com os nomes de Jorge Aurélio (vice-presidente para o futebol), Paulo Feio (vice-presidente para o atletismo), José Raposo (vice-presidente para as actividades culturais), Lídia Aurélio (tesoureira), Rui Jonas (secretário) e João Peixeiro (vogal).
A mesa da Assembleia Geral é presidida por Paulo Arsénio, enquanto Vítor Mestre lidera o conselho fiscal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima