Albernoense quer requalificar campo

Albernoense quer

Requalificar os balneários do campo de futebol e de toda a zona envolvente é a grande prioridades do novo mandato do reeleito presidente do FC Albernoense, de Albernoa (Beja).
Em declarações ao “CA”, Pedro Jonas refere que para o biénio 2016-2018 são “quatro os grandes objectivos” a atingir pela sua direcção, tendo em vista “o futuro” do clube.
Nesse sentido, e além das obras no campo de futebol e nos balneários, o presidente do FC Albernoense pretende igualmente manter a Academia de Atletismo, que conta actualmente com 35 atletas da terra com idades entre os quatro e os 16 anos, e reactivar a ginástica sénior na recém-construída sede do clube.
“São estas as grandes metas que queremos ver concluídas, sendo que o grande sonho da nossa colectividade foi recentemente concluído com a conclusão das obras da sede do FC Albernoense, um espaço que orgulhará todas as gentes de Albernoa”, afirma o jovem dirigente.
Além de Pedro Jonas, a direcção do FC Albernoense conta com os nomes de Jorge Aurélio (vice-presidente para o futebol), Paulo Feio (vice-presidente para o atletismo), José Raposo (vice-presidente para as actividades culturais), Lídia Aurélio (tesoureira), Rui Jonas (secretário) e João Peixeiro (vogal).
A mesa da Assembleia Geral é presidida por Paulo Arsénio, enquanto Vítor Mestre lidera o conselho fiscal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima