Agrupamento de Escolas de Almodôvar recebe prémio

Agrupamento de Escolas

O Agrupamento de Escolas de Almodôvar recebe esta quinta-feira, 6, o prémio para o melhor projecto financeiro do terceiro ciclo no âmbito do concurso “Todos Contam”.
Promovida pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (entidade que integra o Banco de Portugal, a CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e o Instituto de Seguros de Portugal), a iniciativa tem como objectivos, entre outros, a promoção de conhecimentos e atitudes financeiras, o apoio à inclusão financeira e o desenvolvimento de hábitos de poupança entre os mais novos.
O Agrupamento de Escolas de Almodôvar, através dos alunos das turmas de percurso curricular alternativo, acabou por vencer o prémio de melhor projecto de formação financeira do terceiro ciclo do ensino básico no ano lectivo 2012-2013, distinção que vai ser entregue em sessão solene esta quinta-feira, 6, onde estará presente, entre outros, o presidente da CMVM, Carlos Tavares.
Também esta quinta-feira o Agrupamento de Escolas de Almodôvar promove a actividade “KidZ – Uma cidade dentro da escola”, entre as 10h00 e as 16h30.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima