AFBeja com mais clubes inscritos em 2020-2021

AFBeja com mais clubes

A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) regista um aumento no número de clubes filiados na temporada de 2020-2021, nomeadamente no campeonato distrital da 2ª divisão, que contará com 26 equipas.
Em comunicado, a AFBeja revela que tem registado “nos últimos meses um crescimento no número de atletas federados e de clubes filiados”, fruto “do esforço conjunto de todos os agentes desportivos da região, que ano após ano contribuem para o crescimento do futebol e futsal no distrito de Beja”.
A ilustrar esta realidade está o facto de para 2020-2021 se ter registado “um crescimento no número de clubes filiados”, observa a AFBeja, que destaca os regressos da Associação Cultural e Desportiva de Santa Clara-a-Nova e do Grupo Desportivo e Cultural da Sete, bem como estreia do Grupo Desportivo de Santa Luzia.
“Ao futebol sénior regressam também Grupo Desportivo Amarelejense e Ourique Desportos Clube, cuja aposta nas competições federadas se centrou, ao longo das últimas épocas, na formação”, continua a AFBeja, destacando igualmente a criação de equipas “B” por parte de Mineiro Aljustrelense, Vasco da Gama da Vidigueira, FC Serpa e FC Castrense.
São “indicadores positivos, num momento em que todos aguardamos por boas notícias quanto ao desenrolar das competições nesta nova temporada”, vinca a AFBeja, acrescentando que a Direcção Geral da Saúde “deverá apresentar em breve novas orientações relativas à prática desportiva em contexto de treino e competição”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima