AF Beja promove Gala dos Campeões

AF Beja promove

A Associação de Futebol de Beja realiza esta sexta-feira, 14, à noite, no Beja Parque Hotel, a Gala dos Campeões 2012-2013, onde vai premiar os melhores da última época.
A cerimónia está agendada para as 19h00, com um jantar de gala e a entrega dos prémios a clubes e atletas.
Colectivamente são premiados os diversos campeões distritais e vencedores das Taças e Supertaças, a começar pelos seniores: Almodôvar (1ª divisão e Supertaça), Piense (vencedor da Taça do Distrito de Beja), Desportivo da Baronia (campeonato, Taça e Supertaça em futsal), Casa do Benfica de Castro Verde (campeonato e Taça em futebol feminino) e Ourique DC (Supertaça em futebol feminino).
Na formação, serão entregues as taças ao Despertar (campeões de juniores, infantis e benjamins, e vencedor da Taça e Supertaça em juniores), Desportivo de Beja (campeão e vencedor da Taça Armando Nascimento em juvenis), Odemirense (iniciados), Moura AC (Taça Covas Lima em infantis) e Vasco da Gama da Vidigueira (Taça Joaquim Branco em benjamins).
Já as taças de Disciplina serão entregues ao Bairro da Conceição (1ª divisão e benjamins), Desportivo da Baronia (futsal), Vasco da Gama da Vidigueira (futebol feminino, juniores), Almodôvar (juvenis), FC Serpa (iniciados) e Desportivo de Beja (infantis).
Individualmente, serão distinguidos os melhores marcadores e os guarda-redes menos batidos das equipas do distrito no Nacional da 3ª divisão e dos campeonatos distritais de futebol e futsal em seniores.
No caso dos goleadores, recebem o prémio Hélder Có (Moura AC), Filipe Venâncio (Almodôvar), Miguel André (Almodovarense – futsal) e Ana Capeta (Casa do Benfica de Castro Verde – futebol feminino), enquanto que entre os guarda-redes são distinguidos Igor Landim (Moura AC), Nuno Pinóia (Milfontes), Bruno Maldonado (Desportivo da Baronia – futsal) e Ana Feliciano (Casa do Benfica de Castro Verde – futebol feminino).
Finalmente, em matéria de arbitragem, a Gala dos Campeões da Associação de Futebol de Beja vai premiar os árbitros Bruno Vieira (melhor classificado da terceira categoria nacional), Daniel Lança (melhor classificado da categoria C2 – futsal nacional), Marisa Sousa (melhor classificado da categoria CF nacional – feminino), Ruben Rochinha (melhor classificado da categoria C3A distrital – promoção), Bruno Duarte (melhor classificado da categoria C3B distrital – ascensão) e Vítor Rocha (melhor classificado da categoria C3 – futsal distrital).
Serão ainda distinguidos o assistente Jorge Aniceto (melhor classificado da segunda categoria AA nacional) e os observadores Albano Fialho (melhor classificado da categoria C1 – futebol nacional), Manuel Custódio (melhor classificado da categoria C2 – futebol distrital) e José Teodósio (melhor classificado da categoria C2 – futsal distrital).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima