AF Beja organiza Gala dos Campeões

AF Beja organiza

A Associação de Futebol de Beja (AFB) promove esta sexta-feira, 12 de Junho, a 23ª edição da Gala dos Campeões, onde vai entregar os prémios da época 2014-2015.
A iniciativa está agendada para as 19h00 e vai decorrer no Beja Parque Hotel.
Durante a cerimónia, a AFB vai entregar as taças de campeão distrital a FC Castrense (1ª divisão), Penedo Gordo (2ª divisão), Milfontes (juvenis), Despertar (iniciados e infantis), Baronia (futsal masculino), Desp. Beja (futsal feminino) e Núcleo Sportinguista “Leões de Almodôvar” (futsal juniores).
Vão ser ainda entregues as diversas taças distritais e de disciplina, assim como as distinções individuais aos melhores marcadores e guarda-redes menos batidos em diversos escalões.
Já a avançada Ana Rita Baptista, da equipa feminina do FC Castrense, vai receber o “Prémio Reconhecimento”.
Também os árbitros e observadores melhor classificados em 2014-2015 vão ser distinguidos durante a Gala dos Campeões da AFB, nomeadamente os juízes André Baltazar (futebol/ promoção), Diogo Rosa (futebol/ ascensão) e Valter Lourenço (futsal) e os observadores Albano Fialho (melhor classificado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional) e Manuel Custódio (melhor classificado nos nacionais).
A associação vai ainda aproveitar a festa para atribuir o diploma de sócio honorário da AFB aos antigos árbitros internacionais Veiga Trigo, Rosa Santos e Mário Alves, assim como ao dirigente Carlos Alberto Pereira (presidente do FC Castrense), ao técnico José Romão e aos jornalistas Teixeira Correia, Delmiro Palma, Firmino Paixão, Francisco Pratas e José Saúde.
E os antigos jogadores António Rolim, José Cano Brito e Manuel Maria vão receber o diploma de sócios de mérito da AFB.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima