AF Beja disputa fase final da Taça das Regiões

AF Beja disputa fase

A selecção distrital da Associação de Futebol de Beja estreia-se este sábado, 4 de Janeiro, às 10h00 na fase final da Taça das Regiões diante da sua congénere de Leiria.
O jogo da primeira jornada vai decorrer no relvado sintético do Estádio Nacional, em Lisboa, palco que também receberá a partida entre Beja e Setúbal a partir das 15h30 e a contar para a segunda jornada da fase final.
A equipa bejense, orientada por Arlindo Morais, termina a sua participação na Taça das Regiões no domingo, 5, a partir das 11h00, diante da equipa da Associação de Futebol de Braga.
A comitiva para estes dois dias de competição é liderada por Pedro Xavier, vice-presidente da AFB, e integra 18 atletas: os guarda-redes Rui Rosindo (Vasco da Gama) e Rosalino (Odemirense); os defesas Paulo Maurício (FC Castrense), José Maria Navas e Luís Tasquinha (ambos do Vasco da Gama), Rui Pirralho e Nuno Alvos (Mineiro Aljustrelense); os médios Jorginho (FC Castrense), João Nabor (Mineiro Aljustrelense), Luís Soudo (Sp. Cuba), Sandro e Rodrigo (Milfontes); e os avançados Tiago Floreano, Jorge Raposo e Filipe Covas (todos do Vasco da Gama), João Valente (FC Castrense), André Ribeiro e Ruben Silva (Odemirense).
A equipa vencedora da fase final da Taça das Regiões vai representar Portugal na Taça das Regiões da UEFA em 2014-2015.
Na Taça das Regiões só podem participar atletas nascidos entre 1 de Janeiro de 1984 e 31 de Dezembro de 1984, sendo admitidos três jogadores nascidos entre 1980 e 1984.
Os jogadores participantes na competição não poderão ser profissionais e terão de integrar equipas de clubes dos campeonatos regionais e distritais, além de nunca terem assinado um contrato de não-amador, não terem jogado numa das duas divisões superiores e participado num jogo das competições da UEFA de seniores.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima