AF Beja com muitos desafios em 2020

AF Beja com muitos

São muitos os desafios traçados pela Associação de Futebol de Beja (AFB) para o ano de 2020, a começar por “proporcionar pelo distrito a prática do futebol e do futsal nas diferentes variantes, captando o maior número possível de praticantes nos vários escalões”.
A organização de cursos de treinadores de futebol e de futsal e o reforço das “qualificações dos árbitros” são outras das metas definidas pelo presidente da AFB, Pedro Xavier, que em 2020 conta ainda ver aprovada a candidatura conjunta apresentada com a Associação de Évora para organização da 26ª edição do Torneio Lopes da Silva, que reúne 22 selecções distritais de sub-14.
Em 2020 Pedro Xavier ambiciona ainda “criar uma maior proximidade entre os clubes e a associação, no sentido de, no futuro, poderem ser encontradas novas e pertinentes soluções para minimizar/solucionar os seus problemas”, auxiliar os clubes “no processo de certificação da FPF” e duplicar “o número de clubes certificados”.
A par disto, e no âmbito das comemorações do seu 95º aniversário, a AFB pretende lançar um livro sobre o futebol distrital.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima