Aeroporto de Beja recebeu primeiro voo a partir de Londres

Aeroporto de Beja recebeu primeiro voo a partir de Londres

Eram 8h51 quando os 49 passageiros, sobretudo jornalistas e agentes de viagens, que esgotaram a lotação do primeiro voo <i>charter</i> entre Heathrow (Londres) e Beja aterraram este domingo, 22, no novo aeroporto bejense.
A viagem foi organizada pela operadora turística britânica Sunvil Discovery, pela ANA – Aeroportos de Portugal e pela Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA).
"É um prazer para nós, depois de tanto trabalho, receber o primeiro de uma série de 22 voos com turistas ingleses, que vêm apreciar o Alentejo", disse ao "CA" o responsável pelo aeroporto de Beja, Pedro Beja Neves, garantindo que tudo decorreu "em plenas condições de segurança".
Já o presidente da ARPTA, Vítor Silva, destacou a importância do momento pelo facto do aeroporto de Beja poder ser "mais uma alavanca e mais uma porta de entrada para os turistas virem a esta região".
Uma opinião corroborada pelo director da Sunvil Discovery, Noel Josephides, que não escondeu uma ambição: "Que este voo seja o princípio para colocar o Alentejo no mapa".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima