Aeroporto de Beja recebe voo da empresa líder mundial na aviação executiva

Aeroporto de Beja recebe voo da empresa líder mundial na aviação executiva

O aeroporto de Beja recebeu esta terça-feira, 11, o primeiro voo privado do operador líder mundial na aviação executiva, a norte-americana Netjets, com o qual a ANA está a trabalhar para captar mais operações do género para a infra-estrutura baixo-alentejana.
O avião Hawker 400XP da Netjets, proveniente de Londres, chegou às 13h35 ao aeroporto de Beja, disse à agência Lusa fonte da ANA – Aeroportos de Portugal.
Segundo a mesma fonte, este voo privado foi resultado do "intenso" trabalho de promoção do aeroporto de Beja que a ANA tem vindo a fazer junto dos clientes da Netjets.
No segmento da aviação executiva, explicou a fonte, a ANA e a Netjets têm vindo a analisar em conjunto as potencialidades do aeroporto de Beja para ser utilizado pelo operador líder mundial na aviação executiva.
"A ANA irá dar continuidade ao trabalho conjunto com a Netjets visando a captação de mais operações de aviação executiva" e "o desenvolvimento de outros segmentos de negócio que potenciem a utilização" do aeroporto de Beja por aquela companhia aérea, concluiu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima