Aeroporto de Beja recebe oito voos da Alemanha promovidos pelo grupo Vila Vita

Aeroporto de Beja recebe oito voos da Alemanha promovidos pelo grupo Vila Vita

O Grupo Vila Vita vai realizar oito voos entre o aeroporto alemão de Estugarda e o de Beja, que vão decorrer durante este mês de Outubro e Novembro, para transportar clientes do grupo para a sua unidade hoteleira no concelho de Beja.
Os voos directos entre os aeroportos de Estugarda e de Beja vão ser fretados exclusivamente pelo Grupo Vila Vita e operados pelas companhias aéreas Air Berlin e Adria Airways, explica a ANA – Aeroportos de Portugal, em comunicado enviado à Agência Lusa.
Os voos vão realizar-se em aviões Boeing 737-700, Airbus 319 e Airbus 320 e terão uma ocupação média por voo de cerca de 150 passageiros.
Segundo a ANA, os oito voos são os "primeiros frutos" da <i>task force</i> criada na sequência do memorando de entendimento assinado a 13 de Abril, minutos antes do voo inaugural da nova infra-estrutura aeroportuária baixo-alentejana, entre a empresa e o Grupo Vila Vita.
O memorando visa oferecer aos clientes alemães do Vila Vita ligações aéreas entre a Alemanha e o concelho de Beja, onde o grupo tem uma unidade hoteleira a escassos quilómetros de Albernoa, a Herdade dos Grous.
O Grupo Vila Vita disponibiliza ao longo do ano aos seus clientes um conjunto de programas turísticos na Herdade dos Grous e, "para uma maior comodidade de acesso", considerou "de extrema importância" o uso do aeroporto de Beja como "porta de entrada em Portugal", explica a ANA.
"A equipa do aeroporto de Beja irá dar continuidade ao trabalho conjunto com o Grupo Vila Vita visando o desenvolvimento de mais ligações aéreas diretas" entre a Alemanha e o aeroporto alentejano, acrescenta a empresa pública responsável pela gestão dos aeroportos nacionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima