ADPM participa em duas feiras na Alemanha

ADPM participa em

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) vai participar nas feiras BioFach e Vivaness deste ano, no mês de Fevereiro, na cidade alemã de Nuremberga.
Com o “slogan” “Good products, with a good story behind”, o “stand” do Alentejo na feira internacional de agricultura biológica BioFach vai mostrar uma selecção de produtos biológicos da região, como o figo-da-índia, o mel, as plantas aromáticas e medicinais, a alfarroba e a aguardente de medronho, explica a ADPM num comunicado enviado à Agência Lusa.
Será a terceira vez que o Alentejo participa na BioFach, que este ano vai decorrer de 12 a 15 de Fevereiro, refere a ADPM, frisando que a presença da região na feira “tem-se traduzido no estabelecimento de importantes contactos com compradores, abrindo caminho para a exportação” daqueles produtos.
A ADPM refere também que irá apresentar produtos de cosmética baseados em recursos silvestres do Alentejo na Vivaness, que vai decorrer em paralelo com a Biofach e na qual serão apresentadas as últimas tendências do sector de cosmética natural.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima