ADP Mértola cria site para pessoas com necessidades especiais

ADP Mértola cria site para

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) vai criar “em breve” um sítio na Internet adaptado a cidadãos com necessidades especiais do distrito de Beja, para “aumentar e diversificar” o tipo de públicos que recorre às novas tecnologias.
O sítio, que vai ser criado através do projecto “Tudo a Monte”, de “cariz social” e “inovador”, pretende “contribuir para a promoção da sociedade de informação para todos com o objectivo de minimizar as desigualdades de oportunidades e promover de forma mais alargada os recursos da região”, explica a ADPM.
Segundo a associação, no sítio de Internet irão ser disponibilizados conteúdos informativos e pedagógicos e divulgada informação sobre novas oportunidades, “cujo acesso se associa cada vez mais à boa utilização” das ferramentas digitais e da Internet.
O projecto, co-financiado por fundos comunitários, pretende beneficiar cidadãos com necessidades especiais do distrito de Beja, nomeadamente os públicos-alvo das entidades parceiras, actuando nos concelhos de Beja, Vidigueira, Cuba, Alvito, Ferreira do Alentejo, Serpa, Moura, Barrancos e Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima