Administrador-executivo da EMAS na direcção da APDA

Administrador-executivo da

O administardor-executivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja vai integrar o conselho directivo da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) no triénio 2018-2020.
Rui Marreiros foi eleito vice-presidente da associação, a mais importante e representativa do sector da água em Portugal, que é liderada por Rui Manuel de Carvalho Godinho, da EPAL.
Em comunicado, Rui Marreiros sublinha que a sua eleição é “enorme motivo de orgulho para a EMAS de Beja” e permitirá “melhorar a trajectória de aprendizagem junto de outras empresas de referência no sector”.
“Reforça-se assim a capacidade da EMAS para cumprir o compromisso de partilha de conhecimento e de experiências com as entidades gestoras vizinhas, ciente que esta possibilidade imprimirá uma nova dinâmica de trabalho colaborativo que será benéfica para todas as entidades gestoras da região”, acrescenta.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Banco assaltado em Castro Verde

A agência do Santander Totta em Castro Verde foi assaltada ao final da manhã desta quarta-feira, 18, por dois homens armados, que se encontram em

Role para cima