Adega da Vidigueira recebe mais prémios

Adega da Vidigueira

A Adega Cooperativa de Vidigueira (ACV) garantiu o quarto lugar no concurso “Wine Masters Challenge 2016”, na categoria de “Top Wine Producer Of The Year”.
Este reconhecimento “representa mais uma confirmação da qualidade e eficiência do nosso trabalho e dos produtos que aqui produzimos. Em 2016 pretendemos surpreender de novo, e elevar o nível de satisfação ao qual já habituámos o mercado. Continuaremos a trabalhar para que as conquistas que alcançámos se multipliquem pelos anos vindouros”, diz ao “CA” o presidente da ACV, José Miguel D’Almeida.
Durante o concurso, o enólogo da Adega de Vidigueira, Luís Leão, conquistou o quinto lugar na lista “Top Winemaker Of The Year”.
“Estou surpreendido, mas principalmente muito feliz com a classificação que me foi atribuída. É sempre uma grande honra e incentivo quando vemos o nosso trabalho reconhecido, principalmente a esta escala”, vinca Luís Leão.
A Adega da Vidigueira conquistou ainda mais seis medalhas de prata pelos seus vinhos da marca “Vidigueira”, nas gamas Grande Escolha (branco e tinto), Reserva (branco e tinto) e Alicante Bouschet (tinto), e ainda no branco “Vila dos Gamas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima