Adega da Vidigueira promove “Mês do Vinho”

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) promove, ao longo dos meses de novembro e dezembro, mais uma edição da iniciativa “Mês do Vinho”.

“Queremos continuar uma tradição muito viva na nossa região, a de associar o São Martinho à produção de vinho de talha”, justifica o presidente da ACV, José Miguel Almeida.

O “Mês do Vinho” começa neste sábado, 6, pelas 17h00, com a inauguração da “Taberna dos Arcos”, em Vila de Frades, acompanhada de uma prova do novo vinho de talha 2021.

Ainda neste dia a ACV organiza um jantar-vínico, que culminará com um showcase de Luís Trigacheiro, vencedor do “The Voice Portugal” e embaixador da Adega.

Para o dia 11 de novembro está previsto o “Magusto na Adega”, que decorrerá entre as 17h00 e as 20h00 na “Casa das Talhas” e terá animação do grupo “Oh Laurinda”, enquanto no dia 26 de novembro será o lançamento do vinho “VDG TANNAT”, com provas nas lojas da Adega em Vidigueira e em Castro Verde, entre as 15h00 e as 19h00.

As atividades do “Mês do Vinho 2021” terminam a 11 de dezembro, com o evento “TALHA DOC”, uma mostra e prova de vinhos de talha certificados pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima