Adega da Vidigueira premiada no estrangeiro

Adega da Vidigueira

Os vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA) já conquistaram em 2017 um total de 10 medalhas, quatro de ouro e seis de prata, em concursos internacionais na Alemanha, França e Espanha.
No Mundus Vini, na Alemanha, o “Vidigueira Alicante Bouschet 2015” e o “Vidigueira branco Grande Escolha 2014” regressaram a casa com duas medalhas de ouro.
Em Espanha, no prestigiado CINVE, a adega recebeu uma medalha de ouro pelo “Vidigueira tinto Reserva 2014” e mais quatro de prata para o “Vidigueira branco Grande Escolha 2014”, “Vidigueira Syrah”, “Vidigueira Touriga Nacional” e “Vidigueira Alicante Bouschet”, todos de 2015.
Finalmente em França, no Vinalies 2017, o “Vidigueira Syrah 2015” recebeu a medalha de ouro e o “Vidigueira Touriga Nacional 2015” e o “Vidigueira tinto Reserva 2014” foram medalhados com prata.
“Estes troféus vêm comprovar que na nossa região podemos fazer diferentes vinhos e que todos são de extraordinária qualidade. O mercado tem reconhecido que a Adega de Vidigueira possui uma oferta vasta para diferentes tipos de consumidores, sempre com confiança na qualidade exemplar dos nossos produtos”, sublinha ao “CA” o presidente da ACV, José Miguel D’Almeida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima