Adega da Vidigueira conquista mais prémios

Adega da Vidigueira

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) foi premiada com um total de oito medalhas nas edições de 2018 dos concursos internacionais “Mundus Vini”, “CINVE” e “Bacchus”.
Fonte da ACV adianta ao “CA” que no “Mundus Vini 2018” a Adega recebeu uma medalha de ouro pelo “Vidigueira Grande Escolha Branco 2016”, o mesmo sucedendo no “CINVE 2018” com o vinho “Vidigueira Alicante Bouschet 2015”.
Nesta competição a ACV recebeu ainda medalhas de prata com os vinhos “Vidigueira Antão Vaz 2017”, “Vidigueira Grande Escolha Branco 2016” e “Vidigueira Syrah 2015”, enquanto no “Bacchus 2018” o “Vidigueira Antão Vaz 2017” e o “Vidigueira Syrah 2015” também receberam medalhas de prata.
“Estes prémios são uma vez mais o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Adega, iniciado com os nossos cooperadores, que fazem questão de nos entregar uvas de primeiríssima qualidade, com as quais os nossos colaboradores conseguem fazer vinhos de extraordinária classe nacional e internacional. Estes prémios demonstram que continuamos a trilhar um caminho de sucesso e, portanto, assim continuaremos no nosso trabalho”, nota com satisfação o presidente da ACV, José Miguel D’Almeida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima