Adega da Vidigueira celebra “Mês do Vinho”

Adega da Vidigueira

A Adega da Vidigueira promove pelo segundo ano consecutivo o “Mês do Vinho”, uma iniciativa que pretende dar a conhecer e celebrar as tradições vínicas da região.
O “Mês do Vinho” arranca esta sexta-feira, 6, e prolonga-se até dia 6 de Dezembro, integrando no seu programa diversas actividades na adega, como visitas, sessões de cante alentejano, petiscos, apresentação de novos produtos e uma prova de vinho novo de talha na quarta-feira, 11 de Novembro, Dia de S. Martinho.
A finalidade do “Mês do Vinho” é “chamar as pessoas a conhecer a Adega, dar continuidade à tradição e apresentar novos produtos, proporcionando experiências únicas”, explica ao “CA” o presidente da Adega da Vidigueira.
“Queremos partilhar com as pessoas da terra, e convidar as de fora, a assinalar e celebrar a nossa actividade, não só com a prova do vinho novo de talha, que é uma tradição que desejamos preservar e renovar, mas alargar este momento abrindo as nossas portas durante todo o mês com um programa intenso e variado”, acrescenta José Miguel Almeida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima